O Que Aprendo Com a Derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014

É, infelizmente, estamos fora da Copa do Mundo 2014. Mas a verdade é que realmente o Brasil não estava bem desde o princípio.

Sem dúvida, a equipe de maior projeção que enfrentamos foi a Alemanha. E sem grandes jogadores como Neymar e Tiago Silva em campo, o resultado da perda era previsível. O que não era previsível é o placar de 7×1. Humilhante!

Mas, o que aprendo de bom disso tudo e posso levar para os negócios? Que não adianta ficar nessa de me queixar com a perda. Foi só um campeonato, e tanto para eles quanto para nós, a vida continua, concorda?

A diferença entre eles e nós é o salário (ou renda) no final do mês. O Brasil ficou parado demais por causa desta copa. Talvez você tenha ficado parado demais por causa dela também. Você já refletiu sobre isso? Está na hora de tudo voltar ao normal. Afinal de contas, o trabalho deles era a nossa diversão, ou seja, para eles não mudou nada, ganhando ou perdendo, os contratos continuam e os milhões são depositados todos os meses na conta de cada jogador.

Então pergunto: e o seu futuro? Também está garantido como o daqueles jogadores que participaram da Copa do Mundo?

Se sua resposta foi duvidosa ou negativa, talvez este seja o momento certo para tomar a decisão que pode realmente fazer a diferença na SUA VIDA e não na de outras pessoas. Talvez esta derrota na Copa do Mundo possa ser a sua grande oportunidade de entender que somente você é responsável pelas escolhas que faz.

Por isso, quero aproveitar este momento de derrota da seleção brasileira para te dizer que é nos momentos de grandes perdas que aprendemos as maiores lições de vida. Pode ser a derrota da seleção brasileira e o fato de pensar que os jogadores continuam ganhando mesmo derrotados que faça você acordar e decidir por começar agora mesmo o seu negócio de internet e nunca mais depender de “resultados aleatórios” e das “zebras” que a vida sempre teima em nos pregar.

Por isso, tive este insight de lhe dar esta dica e não poderia me omitir. Comece já, hoje mesmo o seu próprio negócio. Nunca mais dependa do seu patrão, do governo ou do assistencialismo da Segurança Social.

Para isso e para o seu próprio bem, conheça um curso que tem feito a diferença na vida de muitas pessoas, o Fórmula Negócio Online, do Alex Vargas.

Conheço o curso por dentro e é seguramente um dos melhores que existem atualmente. O conteúdo está atualizado e é muito didático, mesmo para quem não sabe nada de negócios ou da área técnica. E o investimento é realmente acessível à todos. Simplesmente imperdível.

O Alex é um sujeito com histórico e resultados.

A história é que ele nunca foi rico, começou de baixo e construiu um negócio próspero na internet. Isso significa que qualquer um com disposição e vontade de vencer pode chegar lá também.

Já os resultados você pode conferir neste link agora mesmo, em um vídeo completamente grátis do curso que ele oferece. Apesar de não precisar disso, ele simplesmente abriu a sua conta no Hotmart em tempo real, para todos conferirem os excelentes resultados que obtém do seu trabalho todos os meses.

A decisão, como sempre, é sua. Faça o certo. Não pelo Brasil, mas por você, por seu futuro e por sua família. Vocês merecem. O que a Copa do Mundo de 2014 tinha que dar, já deu. Mas você ainda pode crescer muito mais profissionalmente, realizar todos os sonhos que tem, e ser o empreendedor de sucesso que sempre quis ser!

Bola pra frente, a vida continua. Amanhã ainda é quinta-feira, dia de continuar a construir a sua própria história.

Clique aqui e conheça o treinamento que pode mudar a sua vida!

Sucesso!!

PS: Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!!

Cláudio Corgozinho

Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Escritor, Life, Executive & Professional Coach, Problogger, idealizador do Mais Dinheiro No Seu Bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *