Dinheiro Extra Traduzindo Textos

Você é fluente em um segundo idioma? Inglês, francês ou alemão, por exemplo? Se a sua resposta for positiva, sabia que pode estar ignorando uma excelente forma de fazer dinheiro extra nos seus tempos livres? Há grandes oportunidades para quem domina a tradução de textos nos mais diversos idiomas.

Este tipo de trabalho pode ser feito do conforto da sua casa, com total gestão do tempo, sem enfrentar o trânsito, calor e o estresse do dia-a-dia. Pode optar por traduzir documentos curtos ou longos, e existem muito clientes para traduções bem formuladas. No momento, traduções em chinês, francês, espanhol, chinês, alemão e árabe têm alta demanda.

(…)

Muito obrigado por sua visita e por se interessar por este artigo, mas ele não está mais disponível no blog.

Ele recebeu milhares de visitas no tempo que esteve no Mais Dinheiro No Seu Bolso.

Tendo em vista o seu enorme sucesso, foi atualizado e inserido como um capítulo no meu livro “Abandone a Zona de Conforto: Aproveite as Oportunidades, Seja Próspero, Livre e Feliz!“.

AbandoneAZonaDeConforto-Reduzida-MDNSB

Para saber mais detalhes desta obra, apenas clique na imagem acima. Tenho certeza que você vai gostar do livro. Ele será muito útil para você que deseja construir negócios prósperos a fim de alcançar a sua felicidade e liberdade financeira.

Sucesso!

Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Life, Executive & Professional Coach, Problogger, idealizador do Mais Dinheiro No Seu Bolso.

5 respostas para Dinheiro Extra Traduzindo Textos

  1. Ana Lucia Ventura disse:

    Ola gostava saber como fazer traduções de françês em casa?

    • Olá, Ana Lúcia, obrigado por sua participação.

      O que você tem a fazer agora é visitar os sites de serviços freelancers informados no artigo e se cadastrar como tradutora. Você pode oferecer seus serviços em classificados gratuitos online (cadastre-se em http://classificados.maisdinheironoseubolso.com), jornais impressos, cartões de visita, panfletos ou construir um site específico (se precisar de um site, podemos criar um para você). A partir daí, quanto mais divulgação fizer, mais clientes vai conseguir. A estratégia é simples, mas bastante eficaz.

      Qualquer dúvida, entre em contato. Sucesso!!

  2. MÁRCIA disse:

    OI MEU NOME É MÁRCIA ME FORMEI EM TRADUÇÃO E GOSTARIA DE INICIAR COMO TRADUTORA FREELANCER. ME CADASTREI NO SITE DE VOCÊS, MAS NAQUELA PARTE ONDE O PROFISSIONAL OFERECE SEUS SERVIÇOS, LOGO ABAIXO É COLOCADO PARA O PROFISSIONAL ESCOLHER O QUANTO QUER GANHAR.
    A MINHA DÚVIDA É QUE PARA TRADUZIR TEXTOS DE INGLÊS OS VALORES DIFERENCIAM DE ACORDO COM TAMANHO DO TEXTO.
    EM QUE PARTE RECEBO OS TEXTOS PARA TRADUZIR?
    COMO SÃO FEITOS OS REEMBOLSOS DOS TRABALHOS?
    AGUARDO ANCIOSA POIS QUERO MUITO INICIAR MINHAS ATIVIDADES DE TRADUTORA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    • Olá, Márcia! Não entendi muito bem a sua dúvida. Em qual site se cadastrou? Não temos sites que oferecem serviços para freelancers e pessoas querendo contratar esses profissionais. Os sites citados, com exceção do Classificados Mais Dinheiro No Seu Bolso (você pode anunciar seus serviços aqui gratuitamente), são todos de terceiros. Mas se você se refere ao Elance ou ao Freelancer, os sistemas são bastante fáceis e amigáveis.

      Basta oferecer os serviços pelo site. O interessado encontra seu anúncio, entra em contato e vocês acertam os detalhes. Faça uma breve pesquisa no FAQ que certamente encontrará as respostas para todas as suas dúvidas.

      Obrigado por sua participação e sucesso nesta empreitada!!

    • Maria das Dores disse:

      Oi Marcia, gostaria de saber se voce consegui. me responda pois eu também estou tentando. madoris@bol.com.br

Deixe uma resposta