Desenvolva Uma Renda Passiva

Aproveitamos o ensejo do artigo anterior (sugerimos a leitura do texto Marketing Multinível) para mais alguns rápidos esclarecimentos sobre como o marketing de rede pode ajudar a desenvolver uma renda passiva interessante.

É um inteligente e funcional sistema de marketing e distribuição de produtos e serviços do fabricante diretamente para o seu consumidor final, através de redes de distribuidores independentes, permitindo que cada um seja capaz de construir seu próprio negócio, sendo, dessa forma, uma maneira bastante explorada na criação de fontes de renda passiva (que não exigem um esforço pessoal por muito tempo para que seja mantida) e residual.

O marketing de rede é explorado há muitos anos nos Estados Unidos, e funciona muito bem naquele país, porque o americano tem o empreendedorismo muito aguçado em sua cultura.

A ideia principal é a eliminação ou redução de custos com publicidade, marketing, vendas, e distribuição. Isso possibilita que indivíduos associados ao fabricante sejam os únicos responsáveis por todo o processo.

Cada distribuidor tem a oportunidade de indicar o negócio a novos distribuidores e estes a outros, quase que indefinidamente, sendo remunerados com níveis percentuais de acordo com o volume total movimentado.

Renda Passiva e Marketing de Rede

Com o marketing de rede você ganha basicamente de duas formas.

A primeira é com as suas vendas diretas. A cada venda que faz dos produtos da empresa parceira, você é remunerado.

A outra forma, que torna o negócio muito rentável e interessante é com a construção de uma rede de parceiros empreendedores, indicados ao negócio por você.

Novos parceiros se tornam empreendedores por uma indicação obrigatória, e devem fazer um pequeno investimento, geralmente em um kit básico de negócios.

Por cada venda que esses parceiros fazem você também recebe uma comissão. Isso pode acontecer em vários níveis de profundidade (quando os indicados dos seus indicados também vendem e/ou multiplicam o negócio), o que eleva o poder de ganhos a níveis incrivelmente lucrativos.

A mágica do marketing de rede está exatamente no poder da multiplicação. Isso é o que faz do negócio algo tão interessante e promissor!

É bastante improvável que alguém consiga movimentar sozinho um montante de produtos ou serviços que lhe proporcione liberdade financeira plena. Pelo menos não de forma constante. Existem limitações, por exemplo, de tempo e distância. No entanto, ao formar redes de negócios e pessoas que tenham a mesma visão de crescimento e espírito empreendedor, o distribuidor se torna “duplicável”, o que elimina as limitações mencionadas.

É possível então estar a dormir ou jogar golfe e ganhar dinheiro ao mesmo tempo, porque outras pessoas da rede estão a trabalhar para crescer no negócio. E você ganha com o esforço delas.

Gostou da ideia? Então é hora de começar o seu negócio de marketing de rede o mais rápido possível.

No Brasil existem muitas empresas que oferecem este tipo de oportunidade. A partir de uma rápida pesquisa na internet, poderá descobrir boas empresas para se tornar parceiro de negócio.

Aproveite!

—xx—

Gostou do artigo?

Esta é uma pequena amostra do que há no livro Abandone a Zona de Conforto: Aproveite as Oportunidades, Seja Próspero, Livre e Feliz!.

Para saber mais detalhes, clique na imagem.AbandoneAZonaDeConforto-Reduzida-MDNSB

 

Cláudio Corgozinho

Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Escritor, Life, Executive & Professional Coach, Problogger, idealizador do Mais Dinheiro No Seu Bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *