Por Que Criar Fontes de Rendas Alternativas

Rendas Alternativas – Saiba Agora Porque Criar

A maioria das pessoas (inclusive eu), dizem assim: em qualquer situação, você deve gastar menos do que ganha. Esse é um pensamento correto se deseja grandes realizações financeiras na sua vida (a propósito, sugerimos a leitura do artigo Dez Maneiras de Manter Dinheiro No Bolso). Porém, nesses últimos dias, estive meditando um pouco a respeito. Cheguei à conclusão de que, apesar de certo, pode ser um pouco limitador. Veja se concorda comigo… O que aconteceria se, ao invés de investir seu tempo à procura de maneiras de gastar menos do que ganha, você se dedicasse a criar novas fontes de rendas alternativas para mais ganhar dinheiro e poder satisfazer não só suas necessidades básicas, mas também sobrasse para alguns pequenos luxos e novos investimentos?

Cláudio Corgozinho

Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Escritor, Life, Executive & Professional Coach, Problogger, idealizador do Mais Dinheiro No Seu Bolso.

4 thoughts to “Rendas Alternativas – Saiba Agora Porque Criar”

  1. Acho que quem anda há algum tempo no internet marketing percebe que é no diversificar que tá o ganho. Eu já senti na pele os efeitos de não explorar e procurar sempre fontos de rendimento alternativas.

    1. É verdade. A grande sacada é ter múltiplas fontes de renda para estar sempre “blindado” em qualquer situação, ou seja, se uma receita diminui ou é extinta, haverão outras que continuarão a suprir as nossas necessidades. Sem dúvida, a prosperidade está em rendas alternativas. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *