Como Ganhar Dinheiro Na Internet - Verdades

Como Ganhar Dinheiro Na Internet – Verdades

Antes de começar algum trabalho a partir de casa, você tem que estar por dentro de alguns conceitos que podem fazer toda a diferença entre pessoas bem sucedidas daquelas que não conseguem ganhos expressivos na internet. A rede mundial oferece algumas oportunidades incríveis, mas isso passa despercebido pela grande maioria do público. Como ganhar dinheiro na internet pode ser algo bastante rentável e trazer realização pessoal, muitas pessoas resolvem partir para empreendimentos online, contudo, a maioria se encontra despreparada relativamente a algumas questões realmente importantes inerentes aos negócios online. O segredo para se ter sucesso neste tipo de empreendimento e ocupar o lugar daqueles que lucram na internet passa por sete verdades inafastáveis. Hoje vamos conhecê-las para nos tornarmos vitoriosos e aprender definitivamente como ganhar dinheiro na internet.

1.   Como Ganhar Dinheiro Na Internet: Aproveitar Oportunidades Exige Investimento

Já falamos em outra oportunidade que é possível sim ganhar dinheiro na internet sem investimentos. No entanto, deixamos claro que esses ganhos são apenas exemplificativos, que mostram algumas das diversas possibilidades existentes, sem, no entanto, fazer com que ninguém alcance a liberdade financeira com isso.

Tudo o que você faz na internet, seja para ganhar dinheiro ou não é um investimento. Ainda que você não invista dinheiro algum, você investe o mais precioso de todos os recursos. E esse recurso se chama tempo.

Existem muitas ofertas que são gratuitas, outras custam dinheiro, mas você tem que entender definitivamente que para ganhar dinheiro de forma interessante e um dia poder viver exclusivamente dos seus ganhos na internet, você terá que investir dinheiro. Enquanto for resistente a esta ideia dificilmente seus negócios vão decolar. Não falo isso para tentar convencê-lo a nada, falo simplesmente para encurtar o seu caminho até o objetivo que você traçou ao iniciar seu negócio online. Sim, você pode ganhar dinheiro a partir de casa usando apenas serviços gratuitos, mas você nunca vai alcançar o verdadeiro potencial que a internet oferece sem gastar dinheiro. E como já dissemos em outros artigos, se há uma fórmula de como ganhar dinheiro na internet, ela está intimamente ligada a bons cursos que vão capacitá-lo no mundo do internet marketer.

Talvez ainda não tenha percebido, mas enquanto resistir à ideia de ter que pagar pelos melhores cursos, você economiza dinheiro, mas gasta o seu mais precioso recurso (tempo – o que você nunca conseguirá recuperar, faça o que fizer) em explícita auto sabotagem. Procure responder às seguintes perguntas: meus resultados têm sido satisfatórios? Quais as minhas rotinas diárias? Dentro dessas rotinas, o que faço que me impede ter resultados melhores? O que posso mudar hoje?

Você precisa honestamente identificar e mudar atitudes que atrapalham o seu sucesso. Mude suas atitudes e obtenha novos resultados. E mude de novo, até que os resultados sejam totalmente satisfatórios. O segredo do sucesso em qualquer negócio é ter mente aberta e estar disposto a mudar continuamente, nada mais que isso.

Portanto, você deve superar sua resistência aos investimentos. Essa resistência sabota (ou impede) o seu sucesso e crescimento como profissional de internet. E se você não é profissional, não ganha dinheiro. Simples assim.

Por isso, para você começar a ter resultados positivos, clique no link abaixo e conheça a seleção que fizemos dos melhores cursos da atualidade sobre como ganhar dinheiro na internet:

A propósito, sugiro a leitura da série de artigos Os Melhores Cursos Para Ganhar Dinheiro Com o Hotmart, onde falo mais detalhadamente sobre esses e outros diversos cursos, importantíssimos para quem deseja se tornar profissional de internet. Clique nos links abaixo:

2.   Como Ganhar Dinheiro Na Internet: Saiba Diferençar as Verdadeiras Oportunidades das Falsas Promessas de Enriquecimento

Se há uma coisa que tira dinheiro do seu bolso ao invés de colocar, ela se chama ganância.

A ganância faz com que as pessoas invistam continuamente em falsas promessas de ganhos rápidos, fáceis e no famoso “piloto automático”. Se o ganho fácil, rápido, no “piloto automático”, e que custasse R$49,90 fosse verdade, todos os problemas financeiros da população da terra já teriam sido solucionados. Todos teríamos casas em Dubai e passaríamos férias contínuas na Europa.

3.   Como Ganhar Dinheiro Na Internet: Pare de Se Enganar!

Acreditar nessas falsas promessas de enriquecimento também é uma espécie de auto sabotagem. Ganhar dinheiro na internet é uma realidade para mim e para diversos outros profissionais, e pode ser uma realidade para você também, mas saiba que custa muito trabalho (mas muito mesmo!) e investimentos acertados.

4.   Como Ganhar Dinheiro Na Internet: Paciência É Uma Virtude

Identificar bons investimentos não é fácil. Exige paciência para pesquisar, buscar informações, encontrar pessoas que já tenham sucesso na mesma área e ouvir o que elas têm a dizer… Tudo isso leva tempo.

Depois que você decidiu investir em algo, isso também leva tempo para crescer e trazer resultados. Muitas pessoas desanimam no meio do caminho ou pior, a um passo de seu negócio estourar! Você não pode esperar investir hoje para se tornar um milionário amanhã. Você tem que criar diferentes fontes de receita, aprender como elas funcionam e aproveitá-las para estabelecer fontes de sucesso e rendimento contínuo. E após isso, fazer manutenção dessa trabalho diariamente (lembre-se, nada funciona no piloto automático). As coisas podem sim ser automatizadas até certo ponto, a partir daí é necessário o acompanhamento e manutenção de perto. Isso pode levar de semanas a meses, e de meses a anos, a depender do tipo de negócio que você resolveu investir. Mas uma vez que os resultados comecem a aparecer você fica cada vez mais motivado e quer mais. Qualquer um pode ser bem sucedido se for paciente e persistente.

5.   Como Ganhar Dinheiro Na Internet: Experimente Tudo – Um Segredo Pouco Difundido

É mais ou menos assim: finja que você está em um buffet com todos os seus alimentos favoritos à disposição. Você vai querer experimentar tudo que chegar em suas mãos, certo? Utilize este conceito ao analisar negócios e oportunidades sobre como ganhar dinheiro na internet.

Imaginação e criatividade podem realmente pagar especialmente bem se você é o primeiro a pensar em algo. Não copie ideias, crie as suas próprias. Crie o seu mercado potencial, o seu oceano azul.  Tente diferentes idéias de publicidade, novas abordagens, imagens provocativas, produtos diferenciados e de alta qualidade. Esteja atento particularmente à qualidade. Recuse-se a ser mais um e oferecer produtos duvidosos ao seu público. A sua marca e credibilidade vão depender intimamente desses dois importantes fatores. Uma vez encontrada a sua galinha dos ovos de ouro, concentre tempo, investimento e energia nesse projeto.

6.   Como Ganhar Dinheiro Na Internet: A Verdade Sobre o Potencial de Ganhos

Se você quer saber a verdade sobre o quanto você pode ganhar trabalhando na internet a partir do conforto da sua casa, posso seguramente lhe dizer que a resposta está dentro de você.

Você poderá ganhar centenas e até milhares de dólares (reais, euros, etc) todos os dias, mas isso exigirá mais tempo, dedicação, persistência e dinheiro para investir.

Você pode começar ganhando apenas 5 ou 10 reais por dia, mas uma vez que você esteja convencido que pode fazer mais, não haverão limites para a sua capacidade de persistir e realizar. Tudo que você tem a fazer é aumentar seus recursos, contratar pessoas e investir em novos esforços e diversificar seus negócios.

Seu destino está em suas próprias mãos, mas uma vez que você aprenda a ser bem sucedido, você poderá expandir esse sucesso, tanto quanto quiser, pois já conhecerá a fórmula.

7.   Como Ganhar Dinheiro Na Internet: Valorize o Conhecimento

O aspecto mais importante em como ganhar dinheiro na internet é o conhecimento. Esse é o único bem realmente cumulativo, e nunca será suficiente ou demais. Você pode conhecer vários métodos ou fontes de receitas diferentes, mas somente o tempo, a prática e o estudo contínuo vão poder lhe dizer o que realmente funciona para você (por isso, você precisa exercitar constantemente o item 5 – Experimente Tudo).

Você só não pode se cansar dele (por incrível que pareça, a responsabilidade da busca pelo conhecimento pode ser cansativo para alguns). Quando você se cansar de aprender, fatalmente estará fora do jogo.

Mas, se você quer continuar por esse caminho, nessa aventura constante em busca do sucesso e realização dos seus sonhos trabalhando com negócios digitais, conheça a metodologia da Máquina de Vendas Online, criada pelo Tiago Bastos.

Clique aqui ou na imagem abaixo para saber como montar a sua própria Máquina de Vendas Online e trabalhar a partir da sua própria casa!

E você, já se decidiu em como ganhar dinheiro na internet? Se precisar dos nossos serviços, estamos à disposição.

Até o próximo artigo!

–xx–

Se você gosta e acha nossos artigos úteis, compartilhe-os nas redes sociais!

Cláudio Corgozinho

Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Escritor, Life, Executive & Professional Coach, Problogger, idealizador do Mais Dinheiro No Seu Bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *