Como Ganhar Dinheiro Com Futebol Com o Curso Trader Esportivo

O brasileiro é um povo que naturalmente ama o futebol. As quartas e domingos, principalmente, todos se reúnem na sala para assistir aos jogos de suas equipes. Alguns até mesmo pagam por isso, seja investindo no Premiere Futebol Clube ou indo aos estádios.

Olhando assim, parece que apenas gastamos dinheiro com o futebol, não é verdade? No entanto, existe uma maneira de faturar em cima da nossa paixão: trata-se da oportunidade de se tornar um trader esportivo.

O futebol brasileiro, assim como o de outras partes do Mundo, pode ser mais lucrativo do que você imagina. Além disso, ele pode se tornar o seu principal ganha-pão. Fazer o que ama e ganhar dinheiro com isso é o sonho de muitas pessoas, e pode se tornar realidade.

O que é um trader esportivo?

Quem opera na bolsa de valores, comprando e vendendo ações, é chamado de trader. Eles podem ganhar muito dinheiro com a alta e a baixa do mercado, pois o que importa são as variações.

No mundo do futebol, também existe um trader. Ele é o responsável por comprar resultados de jogos de futebol! Então, caso acerte um vitória, ganha dinheiro, por exemplo. E isso é muito mais sério e profissional do que você possa imaginar!

Juliano Fontes ensina como ser um trader esportivo de sucesso…

Não existe sorte na vida de um trader. Ele não tem que ser um vidente, para, de fato, lucrar com a plataforma. Na verdade, necessita aprender algumas técnicas e ver o trading como um negócio.

Um dos maiores experts da área no Brasil é o Juliano Fontes, principal nome brasileiro na bolsa esportiva. Ele fatura alto, trabalhando em casa e de modo bastante seguro. O mais interessante é que ele não é egoísta, e decidiu ensinar as pessoas a ter o mesmo sucesso que o dele.

Inicialmente, ele lançou o curso Investimento Futebol, que foi um marco na história de cursos online brasileiros, figurando entre os mais vendidos por muito tempo. Com o passar dos anos, ele percebeu que poderia enriquecer ainda mais o conteúdo e inseriu novos vídeos e estratégias, para complementar ainda mais as informações que o curso oferece.

Foi assim que surgiu o curso Trader Esportivo, em que ele ensina como ganhar dinheiro trabalhando como trader esportivo.

Por que ser um trader esportivo?

Você pode estar se perguntando as razões para trabalhar nessa área. E as respostas são muitas! Há um infinito número de vantagens que são até difíceis de acreditar. Por exemplo, você sabia que é possível não perder dinheiro?

O Juliano sabe como se precaver de erros e evitar prejuízos! Isso traz mais calma e confiança para o profissional. Outra vantagem é a liberdade de tempo e espaço. Afinal, você pode trabalhar de onde desejar e quando desejar, podendo atuar em qualquer liga de futebol do Mundo calmamente.

Por fim, que amante de futebol não gostaria de estar em um contato tão profundo com esse mercado? Saber que você está ganhando dinheiro ao assistir a um jogo é bastante recompensador.

Não perca tempo! Assista aos vídeos gratuitos que o Juliano gravou para te ajudar a dar os primeiros passos.

Sucesso!!

Cláudio Corgozinho

Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Escritor, Life, Executive & Professional Coach, Problogger, idealizador do Mais Dinheiro No Seu Bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *