como ficar rico

Como Ficar Rico – Trabalhe Além do Horário Comercial (08 às 18h)!

Como Ficar Rico – Trabalhe Além do Horário Comercial (08 às 18h)!

Tenho de vários clientes o mesmo questionamento e também pode ser o seu: o que preciso fazer para ter mais sucesso? Sei que sou bom, mas algo está falhando e não sei o que é.

Ora, o grande segredo do sucesso é entregar mais valor do que é esperado de você.

Quando você vai além e desperta no seu cliente uma grande satisfação e coloca um sorriso no seu rosto, isso faz toda a diferença. Portanto, você precisa aumentar o seu valor para o mercado.As pessoas nunca vão pagar o que você acha que merece. Elas vão te pagar pelo seu valor, por aquilo que você representa para o mercado.

Para que você tenha mais valor, procure problemas maiores e mais complexos para serem resolvidos. Se não fizer isso, você vai ganhar como a maioria, nunca vai se destacar da média.

Portanto, o grande segredo é: ofereça mais valor do que esperam de você; entregue mais do que te pagaram para entregar, ou seja, se te pagam $1.000, entregue algo que na verdade eles sabem que vale $5.000.

A partir do momento que você entregar mais do que esperam, os seus clientes terão prazer em te pagar mais do que você pediu, mais do que você negociou.

Quanto mais você entregar para os seus clientes, maiores serão os seus honorários.

Como Ficar Rico: Trabalhe Além das 08 às 18h!

Quanto antes compreender esta verdade universal, melhor para você. Isso o trabalhador comum faz.

Se você pretende ter sucesso de verdade, tem que fazer aquilo que ninguém mais faz. Ninguém quer trabalhar antes das 08, muito menos depois das 18h. Mas, para crescer, primeiro é preciso pagar as suas contas.

Isso você vai fazer no horário normal de trabalho, chamado “horário comercial”. Com o dinheiro que tirar dele é que você vai pagar as contas do mês, organizar a sua vida e zerar as dívidas. Então comece a guardar dinheiro.

E você vai guardar dinheiro do que recebe do seu salário? Provavelmente não, você vai pagar as suas contas com esse dinheiro. Mas, assim que possível, tente economizar pelo menos 10% de tudo que ganha, tudo que chegar às suas mãos.

Mas, isso é só o princípio, pois você precisa fazer algo mais. E esse “algo mais” você vai fazer depois das 18h.

Se for preciso, trabalhe no terceiro turno, trabalhe de manhã, a tarde e a noite. Porque para quem quer e busca a felicidade, a satisfação pessoal, satisfação profissional, o sucesso, não coloca dificuldade, não coloca nenhum obstáculo, não se justifica nem se opõe ao que precisa ser feito. Simplesmente vai lá e faz!

Como Ficar Rico: Busque Rendas Alternativas

Aumentar a sua renda atual é o princípio nº 1 para quem deseja sucesso financeiro. Veja bem, não é o que você faz atualmente. E do que ganha hoje você vai procurar guardar 10% o mais rápido possível. Não importa se vai guardar debaixo do colchão ou se na poupança, desde que você passe a poupar pelo menos 10% do seu rendimento atual.

Quando todos estão em casa descansando, assistindo novelas, filmes, em bares bebendo com amigos, etc, busque um trabalho ou negócio alternativo. Inicialmente será o desenvolvimento de um plano B ou C, não importa, mas você precisa buscar esta alternativa de renda para ajudá-lo nas despesas e então aumentar a sua abastança financeira e criação de um caixa para investimentos futuros, seja para criar um negócio próprio ou encontrar outras formas para colocar o dinheiro para trabalhar para você.

O importante é conseguir logo uma renda alternativa e melhorar os seus ganhos.

A partir deste momento, conseguirá vislumbrar maiores possibilidades para o seu futuro.

Isso é o que você precisa fazer antes das 08 e depois das 18h. Não há outra forma mais efetiva.

A próxima coisa a fazer é se lembrar do ditado: “quem não é visto, não é lembrado“.

Isso significa que quanto mais aparecer para o seu público, mais chances de sucesso você vai ter. Não adianta ter o melhor produto do mundo se ninguém sabe que ele existe. Não adianta ser o melhor profissional se ninguém sabe da sua competência. Não adianta ter o melhor serviço se você não fala dele para ninguém.

Enfim, quanto mais aparecer, mais se lembrarão de você quando precisarem do seu serviço ou produto.

Conclusão

  1. Ofereça mais valor para o mercado que vão lhe pagar muito mais do que você merece.
  2. Esteja disposto a trabalhar muito mais do que trabalha atualmente. Faça por um breve momento o que ninguém mais quer fazer, para desfrutar pelo resto da vida de um padrão que poucos terão.
  3. Construa rendas alternativas. Não dependa do seu salário se deseja enriquecer.
  4. Faça seu produto ou serviço ser conhecido pelo seu público.

Ao seguir estas dicas você terá muito mais sucesso em tudo que fizer.

E para saber como iniciar o seu negócio e administrá-lo com sucesso, acesse o Revolution Empreendedorismo de Alto Impacto!

Assista agora ao vídeo que originou este artigo, e se gostar, compartilhe e inscreva-se no canal!

Sucesso!

–xxx–

E então, gostou deste artigo? Espero que sim! 🙂

Se você se interessa por educação financeira e quer ficar livre de todas as suas dívidas de uma vez por todas, faça o download gratuito do meu e-book:

Educação Financeira – Fique Livre das Dívidas!

Basta clicar na imagem abaixo…

Educação Financeira: Fique Livre das Dívidas!

Cláudio Corgozinho

Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Escritor, Life, Executive & Professional Coach, Problogger, idealizador do Mais Dinheiro No Seu Bolso.

5 thoughts to “Como Ficar Rico – Trabalhe Além do Horário Comercial (08 às 18h)!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *