negocio lucrativo online

3 Etapas Para Criar Um Negócio Lucrativo Online

Neste artigo eu vou compartilhar alguns segredos que outros webmasters não ousam compartilhar, porque há um monte de dinheiro que está sendo feito com esta fórmula, e a verdade é que poucos querem contar o segredo do sucesso. Vamos explorar esta fórmula e dividí-la em 3 etapas para criar um negócio lucrativo online. Vejamos esses três passos simples:

Passo 1 – Encontre um nicho de mercado quente.

Um nicho é um grupo de pessoas que simplesmente compartilham a mesma paixão, também, um grupo de pessoas que tem uma necessidade e/ou deseja produtos, serviços e informações idênticas.

Você pode encontrar um nicho de mercado quente ao prestar atenção no que está acontecendo no mundo, o que está na TV, o que está acontecendo na internet, nas revistas, etc.

Se você pode ir a uma livraria e encontrar uma revista ou livro sobre o tema, então eu diria que é um nicho que você pode fazer algum dinheiro. Agora, cuidado com os nichos, muitas vezes pode haver uma certa concorrência no nicho escolhido.

A sugestão pode ser óbvia, mas você deve se tornar um especialista no nicho que decidiu trabalhar. Por quê? Para fornecer algo que ninguém mais forneça. E só um especialista pode fazer isso.

Passo 2 – Para ter um negócio lucrativo online, crie um produto ou serviço para resolver o problema do nicho.

Depois de ter encontrado seu negócio lucrativo através de um nicho de mercado, tenha em mente que você precisa encontrar um problema, ou seja, uma necessidade a ser suprida. Então, faça extensas pesquisas sobre a necessidade e crie a solução que as pessoas desse nicho procuram.

Esta é a verdadeira forma de ter um negócio lucrativo, seja tradicional, seja online.

Agora, veja esta dica valiosa:

Uma das maneiras mais rápidas de criar um produto, especialmente se você não é um especialista nesse nicho de mercado, é uma entrevista com alguém já estabelecido. Você pode simplesmente gravar e “bum”, você tem um produto (desde que a entrevista seja realmente muito reveladora).

Apenas certifique-se de conseguir todos os direitos sobre a entrevista (autorais e patrimoniais) ou, se for o caso, faça uma parceria.

Passo 3 – Coloque o produto ou serviço diante dos olhos dos compradores.

Saiba onde os seus clientes potenciais estão e simplesmente faça-os saber que você tem o que eles estão procurando.

Você pode fazer diversas buscas no Google, em redes sociais e em fóruns de discussão.

Ao encontrar o seu público, apresente o seu produto, faça demonstrações, permita que tirem todas as dúvidas. As pessoas têm que chegar a conclusão que o que você oferece realmente supera as expectativas das promessas.

Vou agora oferecer um bônus totalmente gratuito, o que muitos nunca farão por você. Vou indicar um excelente nicho para que você possa explorar.

Um dos mais quentes nichos de mercado é o de pequenas empresas. Os empreendedores estão lutando para obter novos clientes o tempo todo, e farão qualquer coisa para conseguir novos clientes e vendas.

Esses donos de pequenos empreendimentos sabem que precisam fazer marketing online, mas eles não têm tempo e não fazem a mínima ideia de como isso funciona. A sua função é ir até esses empresários e construir a presença do negócio deles na internet.

Percebe os problemas? Sabe como pode atender à expectativa desses clientes? Então você pode começar a faturar logo!

E assim como existe essa oportunidade, muitas outras estão espalhadas no mercado. Saiba reconhece-las, procure os problemas, forneça as soluções, ofereça aos clientes certos, encha os bolsos de dinheiro. Simples assim.

Essa é a fórmula mágica!

—xx—

Gostou do artigo?

Esta é uma pequena amostra do que há no livro Abandone a Zona de Conforto: Aproveite as Oportunidades, Seja Próspero, Livre e Feliz!.

Para ter mais ideias de negócios que você pode desenvolver em casa, clique na imagem.AbandoneAZonaDeConforto-Reduzida-MDNSB

 

Cláudio Corgozinho

Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Escritor, Life, Executive & Professional Coach, Problogger, idealizador do Mais Dinheiro No Seu Bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *